Untitled Document
Untitled Document

O projeto Edupark está em pleno curso nas escolas da rede municipal de ensino do Rio de Janeiro, e são inegáveis os seus resultados favoráveis. Abordando temas como o bullying, presta enorme serviço ao maior e melhor esclarecimento dos grandes problemas da educação, enchendo de encanto os jovens que têm o privilégio de assistir às aulas.
A origem desses programas é o Estado de Israel, que goza de uma enorme tecnologia. Não é só o uso da terceira dimensão, mas também de uma bem pensada resposta em termos de avaliação, o que valoriza, e muito, a aplicação dessa metodologia. Agora, a Fundação Cesgranrio, que prestigia o projeto, está pensando em estender as aulas para os jovens do ensino médio.
E a√≠ tem que ser envolvida a Secretaria de Estado da Educa√ß√£o, o que est√° sendo devidamente providenciado. √Č uma das melhores respostas dadas pelo sistema √†s dificuldades de aprendizagem, com temas que s√£o bastante oportunos. Breve vir√° tamb√©m a educa√ß√£o sexual, onde se registra uma grave dificuldade. Esses temas precisam ser enfrentados pelas redes educativas, com o emprego de tecnologias de primeira ordem. O bom √© que o Rio de Janeiro est√° acordando para isso.

O Editor
Untitled Document
Untitled Document

Página Principal - Quem Somos - Expediente - Editorial - Opiniões - Letras e Letras - Lançamento - Bolsa do Livro
Assinatura - Publicidade - Contato - Novo Produto

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005, Jornal de Letras